PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Diretor de Qualidade
631-342-0042
info@alloysinternational.com

Resposta da Alloys International à COVID-19 (doença causada pelo coronavírus)

Ronkonkoma, NY - A Alloys International, Inc. está empenhada em garantir que as suas expedições e entregas não serão afectadas pelos potenciais desafios do surto de COVID-19 (Coronavírus) que está atualmente a espalhar-se pelo mundo. Após uma avaliação minuciosa dos riscos a nível de toda a empresa, estamos a tomar medidas para nos protegermos a nós próprios e aos nossos clientes, e para termos planos de contingência em vigor em caso de qualquer impacto negativo deste surto.

PREVENÇÃO
De modo a minimizar a nossa exposição a este vírus, a Alloys International, Inc. está a tomar as seguintes medidas para garantir um local de trabalho saudável:

1. Todos os funcionários são incentivados a lavar bem as mãos várias vezes por dia no escritório, em casa e em público.
  2. Todos os funcionários devem comunicar imediatamente quaisquer sintomas semelhantes aos da gripe e não devem apresentar-se ao trabalho, exceto se tiverem autorização do seu médico e da Alloys International.
  3. Todos os funcionários devem comunicar imediatamente qualquer contacto com qualquer indivíduo com sintomas semelhantes aos da gripe e não devem apresentar-se ao trabalho sem autorização.
  4. O nosso gabinete estará fechado a visitas, exceto quando for absolutamente necessário. Os visitantes a quem for permitida a entrada serão examinados quanto a possíveis sintomas e/ou contactos anteriores antes de ser permitida a entrada.
  5. Todas as viagens de negócios da empresa serão suspensas até nova ordem. As viagens pessoais também serão fortemente desencorajadas pelos nossos funcionários.
  6. Estamos a transmitir estas sugestões a todos os nossos principais fornecedores, na esperança de que tomem medidas semelhantes para minimizar o potencial impacto deste vírus.

PREPARAÇÃO
A fim de estar preparada para qualquer impacto potencial deste vírus, a Alloys International, Inc. está a tomar as seguintes medidas para garantir a continuidade da atividade:

1. Todos os funcionários estão a receber formação cruzada para poderem assumir tarefas adicionais, caso seja necessário.
  2. Foi contratada uma agência de trabalho temporário para preencher os lugares necessários em caso de ausências prolongadas.
  3.  A Alloys International está a limitar temporariamente o seu volume de negócios para garantir que as suas encomendas actuais possam ser satisfeitas em caso de escassez de trabalho.
  4. Estamos a transmitir estas sugestões a todos os nossos principais fornecedores, na esperança de que tomem medidas semelhantes para minimizar o potencial impacto deste vírus.

A Alloys International não está atualmente a registar quaisquer problemas ou atrasos, quer a montante quer a jusante da nossa cadeia de abastecimento. Comprometemo-nos a ser totalmente transparentes com todos os nossos clientes e a notificá-los imediatamente caso surjam problemas ou atrasos.

Esperamos que considerem admirável o nosso empenho na continuidade da atividade e aguardamos com expetativa o fim deste surto e o regresso à atividade normal.

Obrigado!

Entraremos em contacto em breve!